quinta-feira, 9 de abril de 2009

BANCO ALIMENTAR ANIMAL

NESTE MOMENTO E ATE INFORMAR_MOS NOVAMENTE OS NOSSOS VOLUNTÁRIOS, AMIGOS, DOADORES
ESTAMOS PRESENTES NO BLOG COM A DESIGNAÇÃO:

4 comentários:

  1. acabei de ler a notícia do jornal sol e o meu comentário é:

    Vergonha, em vez de gastarem recursos no combate à fome o banco alimentar contra a foma gasta dinheiro em futilidades

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Vocês se acham que têm razão porque vão alterar o nome? a reclamação deles não tem legitimidade nenhuma, num tribunal eles perdiam e não me parece que o levem avante, é apenas ameaça porque a reclamação, até eles devem perceber, o quão ridícula é. O objectivo é apenas não perder dinheiro para vocês.
    Eles chegam a utilizar a justificação de que a ajuda aos animais não pode ser equiparada a ajuda aos humanos, justificação esta que me revolta e só por isto vocês não deviam atender ás reclamações deles, porque ao fazê-lo estão concordar com a afirmação deles.
    Por uma questão de principio não mudem o nome, é nestas pequenas coisas que o respeito pelos animais evolui na sociedade e vocês ao concordar com eles estão a dar um passo atrás.

    João Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?

    Nas suas próximas rifas utilize bilhetes seguros e criptografados mais segurança para quem compra e para quem vende, digite em seu internet explorer www.e-rifa.com.br e veja como é divertido vender e comprar dê esta segurança a quem confia no seu produto, estamos on-line 24 horas para tirar todas as suas dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Acho que é uma optima iniciaiva porque os animais também têm direitos e sentimentos e devem ser respeitados tal como as pessoas! Parabéns pela iniciativa!:-)

    ResponderExcluir